sábado, 14 de dezembro de 2013

Oi amores, quem aqui gosta de lábios sempre com cor que levante a mão \o/ \o/ \o/
Hoje vamos aprender dicas simples, mas que fazem toda a diferença quando o assunto é duração do batom nos lábios.


Vamos lá as dicas então

* - Hidratação
      Lábios hidratados é sinônimo de lábios lisinhos, o que faz assim que o batom dure mais. Opte pelos lip balms, são muito fáceis de encontrar e existem no mercado marcas muito boas por precinhos camaradas ;)

* - Primer
      Sim, não apenas para a pele que o primer se faz importante. Ele diminui as linhas dos lábios e deixa a pele mais uniforme. (tudo que precisamos)

* - Lápis de boca
      Preencha seu lábio com o lápis de boca antes de aplicar o batom. Esse truque ajuda muito a fixar o batom por algumas horinhas a mais, escolha um lápis de boca da mesma cor que o seu batom.

* - Pó compacto e corretivo
      Após aplicar o batom, aplique com a esponjinha uma camada fina de pó compacto nos lábios, e passe mais uma vez o batom, além de fixar seu batom, o pó vai dar uma realçada na cor dos seus lábios, o que é ótimo. Passar o corretivo ao redor dos lábios, faz com que o seu batom não escorra.

* - Pincel
      E para que a aplicação fique mais perfeita ainda, faça uso de um pincel de boca, ele vai fazer com que você consiga uma aplicação mais leve do que aplicar diretamente o batom, e conseguir assim, aplicar em todos os cantinhos da boca, o que é muito importante, principalmente quando a cor do batom é escura.

  Dicas: Opte por batons mattes e também pelos que garatem uma longa duração, batons claros, brilhantes e cremosos saem com maior facilidade, então aposte nas cores mais fortes e nos batons mais opacos.


É isso meninas, espero ter ajudado vocês, com essas dicas super bacanas  
Quero ver todas colocando em prática!

Me contem nos comentários se deu certo meninas.

Beijos Enormes!.  

0 comentários:

Siga o Blog!

Siga no Twitter ;)

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog