sábado, 21 de dezembro de 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Tá pensando em dar uma inovada no "visú" para o final de ano e tá com medo de errar no corte? Foi pensando nisso que esse post nasceu. Espero conseguir tirar as dúvidas de vocês meninas.

Vamos começar? 
Analisem seu formato de rosto e se inspirem nas dicas




1 * Rosto Quadrado

Esse tipo de rosto é caracterizado por testa e maxilar grandes. Opte por cabelos de tamanho grande ou médio, a franja reta é a melhor opção, pois vai dar suavidade aos desenhos do rosto.



2 * RostoTriangular

Para esse formato de rosto, as características marcantes são queixo bem fino e uma testa um pouco maior e achatada (com semelhança a um triângulo de cabeça para baixo). O corte que favorece esse tipo de rosto é o curto ou acima dos ombros. O volume na região do pescoço, deixa o rosto mais equilibrado. Para a franja, opte pelas desfiadas.



3 * Rosto Redondo

Caracterizado por apresentar um queixo menor, bochechas volumosas e testa curta. Mulheres com esse tipo de rosto, devem optar por cortes longos ou médios volumosos, que cubram as linhas laterais do rosto, aposte na franja penteada para diagonal.


4 * Rosto Oval

Caracterizado por ser levemente mais largo na linha das maças e se estreitar ligeiramente em direção ao queixo. É considerado o mais "fácil" para cortes de cabelo, dá certo com tudo ( \o/ \o/ ), a dica é que na hora de cortar a franja, corte-a reta e a modele do jeito que preferir.


É isso meninas, e aí, gostaram das dicas?
Me contem nos comentários.


Beijos Enormes!.

0 comentários:

Siga o Blog!

Siga no Twitter ;)

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog