segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oi meninas, a resenha de hoje, vai ser sobre o removedor em creme de maquiagem da Avon, o Solutions Clean.
Eu fiquei super curiosa em saber se ele realmente era bom (pelo seu valor baratinho), então decidi comprar, estou a umas semanas usando e estou adorando.


Na embalagem, vem dizendo para aplicar o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios, e retirar com o algodão ou enxaguar. Eu prefiro a segunda opção para retirar o produto.




Vamos aos pontos positivos e negativos

Pontos Positivos

• Ele retira muito bem a maquiagem de forma leve (não precisa ficar "esfregando" para a maquiagem sair).
• O cheiro que ele tem pode ser um ponto positivo ou negativo, no meu caso ele é positivo, não acho enjoativo, pelo contrário, acho bem agradável.

Ponto Negativo

• Ele arde em contato com os olhos (então nem pensar em abrir quando estiver tirando a maquiagem dos olhos).

Paguei por ele R$ 15,00 . Para o seu preço, ele cumpre muito bem o que promete. Esse com certeza é aquele produto bb, bom e barato ;). Não pode faltar na necessaire não é?

É isso meninas, espero que tenha gostado.

Beijos Enormes!.

0 comentários:

Siga o Blog!

Siga no Twitter ;)

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog